quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PREFEITO PITÓ TIRA O CORO DE APARECIDA FURTADO


O PREFEITO DE PARAIBANO SEBASTIÃO PITÓ DISSE TUDO E UM POUCO MAIS NO SEU DESABAFO EM COMÍCIO NO RESIDENCIA
CHAMOU APARECIDA FURTADO DE MENTIROSAFIXA SUJA ,LADRA E MUITO MAIS
ELE NÃO MEDIO PALAVRAS 
LÊDA DISSE QUE NA FAMÍLIA DE APARECIDA SÓ TEM GIGOLÔ ,OS CHAMOU DE RATO  DE PREFEITURA SOLTOU O VERBO TAMBEM  QUE BAIXARIA  EM PESSOAL?

 

 


sábado, 22 de setembro de 2012

MORRE IRMÃ DE APARECIDA FURTADO

MORRE IRMÃ DE APARECIDA FURTADO

A Coligação "Paraibano Em Suas Mãos" comunicou via carro de som, a triste notícia do falecimento da senhora Sandra Queiroz. O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Teresina-PI. Sandra era irmã da candidata Aparecida Queiroz. A coligação(que teria palestra nesse sábado 22 no povoado Varzinha) suspendeu os eventos políticos. Na semana passada a sobrinha  Viviane Queiroz Furtado (filha de Aparecida), pedia via facebook, orações para a sua tia que estava hospitalizada. Foi feito via web uma corrente de oração com mais de 80 internautas e segundo o facebook de Viviane a sua tia estava melhor e em casa. A notícia do falecimento de Sandra Queiroz pegou a todos, em Paraibano, de surpresa. O falecimento da irmã de Aparecida Furtado aconteceu uma semana após a morte de Nilvan Pereira (veja matéria aqui no blog) filho do prefeito Sebastião Pitó. A dona Aparecida Furtado e todos os familiares, as sinceras condolências do Blog
jornal de paraibano

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O tornado de fogo na Austrália

O tornado de fogo na Austrália

Por ROSE
Do Terra
'Vaporizou tudo', diz homem que registrou tornado de fogo 
 





 Fotos: SWNS/The Grosby Group
Testemunha de um raro fenômeno da natureza, o australiano Chris Tangey diz ter ficado espantado ao ver um tornado de fogo no outback - a seca região que cobre boa parte do país. "Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores", comenta sobre o estrago causado. Felizmente, não foi registrado nenhum dano grave.
Tangey, chefe de uma produtora de filmes e vídeos, buscava uma locação e ajudava alguns trabalhadores quando um deles chamou a atenção quandou ma coluna de fogo apareceu a cerca de 300 m deles. "Era obviamente um vórtex criado pelo fogo, mas eu fiquei aturdido ao ver o tamanho dele, cerca de 30 m de altura e fazia um som como de um jato de guerra."
O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que entra em contato com fogo no chão - ou dá início à chama. "O único pensamento que veio à minha mente foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor. Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."
Questionado se pretende usar a gravação em algum trabalho, ele diz que existe a possibilidade. "Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito talentoso. Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria apropriado."

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Irmã de Gusttavo Lima é sepultada e cantor agradece o carinho dos fãs

Luciana Lima tinha 26 anos e morreu na madrugada de domingo (16)


Irmã de Gusttavo Lima é sepultada e cantor agradece o carinho dos fãs - Ag.News

O corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana, está sendo sepultado na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais. Antes, a jovem de 26 anos foi velada no município de Patos de Minas. Ela morreu dormindo na última madrugada de domingo (16).
Por meio de um comunicado, o famoso sertanejo agradeceu “todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil”.
O texto afirma ainda que Gusttavo cumprirá normalmente sua agenda de compromissos, sendo que seu próximo show acontece na quarta-feira (19) em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Nos próximos dias ele ainda segueem turnê pela Europa.
 

 


domingo, 16 de setembro de 2012

FILHO DE PREFEITO DE PARAIBANO MA MORRE VEJA O ASSASSINO

Discussão banal resulta em morte na Vila Ildemar


Genival Lima Gomes (acusado)
Açailandia - O Sargento Araújo e Soldado Fabio da 5ª CI de Açailandia prenderam às 16h40min. deste sábado 15/09, o homem identificado como: Genival Lima Gomes (35), morador da Vila Ildemar, acusado de assassinar a facadas por “Motivo Banal”, a vitima: Nilvan Pereira de Sousa (36), morador do mesmo bairro. O crime aconteceu na Vila Ildemar. O acusado foi preso em sua residência quando se preparava para fugir.
Faca utilizada pelo o acusado
Segundo consta no B.O. (boletim de ocorrências), uma simples discussão por causa de 2 (duas) cervejas teria motivado o crime. Há alguns dias atrás a vitima teria tomado duas cervejas no Bar de um Irmão do acusado e não teria pagado. 
Na tarde deste sábado ao se encontrar voltaram a falar sobre a “Divida”, foi quando começaram uma discussão e acabaram travando uma luta corporal, Genival Lima Gomes, o acusado e irmão do dono do Bar acabou entrando na briga e desferindo vários golpes de faca na vitima, que ainda foi levada para o Hospital mais não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

O acusado foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso. O corpo da vítima foi levado para o IML (instituto medico legal) de Imperatriz, de onde será liberado para a Família.
Chegada de Genival Lima Gomes (acusado) a Delegacia

FILHO DE PREFEITO DE PARAIBANO MA É ESFAQUEADO EM AÇAILÂNDIA

NILVA DE 34 ANOS FILHO DO PREFEITO DE PARAIBANO FOI ESFAQUEADO EM UM BAR  NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA NO MARANHÃO,O PREFEITO PAROU O COMÍCIO QUE ESTA SENDO REALIZADO NO POVOADO CANA BRAVA
APARECIDA FURTADO TAMBEN PAROU SUA CARREATA QUANDO SOUBE DA NOTICIA,
OLIVAM COELHO FEZ UM MINUTO DE SILENCIO NO SEU COMÍCIO,
 O CORPO DE NILVAN ESTA SENDO VELADO NA RESIDENCIA DE SEU PAI SEBASTIÃO PITÓ
PARAIBANO ESTA DE LUTO COM ESTA TRAGEDIA ,

sábado, 15 de setembro de 2012

MORRE FILHO DO PREFEITO DE PARAIBANO MA

O FILHO DO PREFEITO SEBASTIÃO PITÓ NILVAN FOI ASSASSINADO EM AÇAILÂNDIA MA
NILVAN FOI ASSASSINADO NESTE SÁBADO, ABALANDO OS COMIÇIOS POLÍTICOS QUE ESTAVÃO SENDO REALIZADOS,O PREFEITO PITÓ E FAMILHA ESTÃO BASTANTE ABALADO, NA SUA CASA MUTAS PESSOAS ESTÃO LA TENTANDO INTENDER O QUE ACONTECEL ,A QUAL QUER MOMENTO POSTO MAIS NOTICIAS AGUARDEM

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVO BLOG DA CIDADE DE PARAIBANO

Este é o mais novo blog de noticias de paraibano maranhão e regiao ,Aki voce vai ficar por dentro de tudo que acontece na terrinha e com uma linguagem bem mais FACIL de entender Aki é na latA nois fala mesmo AGUARDE